quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Tatuagem do Sasha

Sasha Meneghel exibiu a nova tatuagem em homenagem ao pai, Luciano Szafir, numa  transmissão ao vivo no seu Instagram esta quinta-feira (6). O tatuador Shorty Loco, de Nova York, publicou a foto da tattoo na web e também agradeceu Sasha pela confiança.

O desenho é um tsuru, origami de uma ave sagrada no Japão, que representa saúde, felicidade e boa sorte. Sasha possui mais quatro tatuagens: uma cruz, o símbolo do signo de leão, um trevo de quatro folhas e uma flecha.



Em conversa com Lilian Pace, a jovem explicou o significado das suas tatuagens. "Minha primeira foi uma cruzinha aqui atrás", contou revelando a tattoo nas costas. "Sempre fui muito religiosa, não em relação a uma igreja, mas em ter Deus no coração, então eu quis fazer um símbolo, uma força para mim", afirmou.

"A segunda que eu fiz é pequena, do meu signo, o símbolo e não um leão em si. É porque eu sou muito leonina, sempre quis fazer", acrescentou. "A última eu quis fazer agora, antes de viajar, com minha amiga Luma. Fiz com ela e não é nada muito elaborada, faltou um pouco de criatividade na altura. Eu cresci com ela, ela me segurou no colo quando eu era pequena, porque é mais velha que eu. Nós, na verdade, começou a falar, mas chegando lá, começou a desenhar e ficou sem saber o que ia fazer", explicou.

Sasha e a mãe, Xuxa, fizeram o trevo de quatro folhas juntinhas em Nova York no início de março.

1 comentário:

Joana disse...

Bom Artigo